Gear of War Judgment :


Eae!! Leitores do Blog WCG!
Game Anunciado na E3 de 2012 já está próximo de seu lançamento o jogo é
Gear of War Judgment:


Desenvolvido por People can Fly e Epic Games e Publicado pela Microsoft Studios então é obvio que o jogo é um exclusivo do Xbox 360 e ele utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3.5 no Gênero TPS o game chega totalmente em PT-BR
com claro legendas,dublagem e menus
O JOGO É LANÇADO DIA 19.03.2013.
Muitas promessas e Expectativas foram claramente criadas mas Gears of War Judgment tende-se a alterar o modo em que a campanha é contada,pois agora com mais narrações e flashbacks,No modo Multiplayer agora temos diversas classes e locuts.
Marcus Fênix não é mais o protagonista ;-; agora temos Damon Baird e Augustus Cole
como os protagonistas e a dificuldade agora é bem flexível desde "Melzinho na Chupeta" à "Q jogo puto"
Eu admito que eu não criei muita expectativas no jogo mas ai eu resolvi ver um trailer no Youtube....
Depois desse trailer eu passei a realmente acreditar que a saga Gears of War poderia ter um game em diferencial !!! =D

                                                          TRAILER :
                                                    SITE OFICIAL

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO GAME:










Comentem,se errei em alguma informação me falem mas sempre com educação! :3
                                                                         -ABRAÇO!!
                                                                       -Neji Jouni

Nenhum comentário:

Postar um comentário